sexta-feira, junho 24, 2022
spot_img
HomeRegiãoEm nota, prefeitura de Itapevi nega concurso público

Em nota, prefeitura de Itapevi nega concurso público

por: Redação

Informação divulgada por site especializado no assunto descrevia vagas, cargos, salário, entre outros detalhes da falsa seleção

A prefeitura de Itapevi divulgou na tarde de terça-feira, 17/1, nota negando que esteja no seu planejamento a abertura de concurso público para preenchimento de vagas no funcionalismo local. A informação foi divulgada na última semana por um portal especializado em processos seletivos.

Na postagem do site em questão (Leia aqui) há inclusive o detalhamento da suposta seleção, com número de vagas, nível de escolaridade exigido, carga horária, faixas salariais e datas para inscrição e prova escrita. Rapidamente a convocação passou a ser compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Na nota, a prefeitura afirma que dará publicidade pelos canais oficiais quando convocar processo para ampliação do quadro e que irá à Justiça para inibir a veiculação da falsa informação.

Leia a seguir a nota de esclarecimento.

“Ao contrário do que está sendo veiculado pelo site www.mfconcursos.com, a Prefeitura de Itapevi não está com inscrições abertas para concurso público. A informação que está circulando nas redes sociais, inclusive no whatsapp, é falsa. Não há previsão para a realização de concursos públicos, até mesmo por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município. Quando houver a possibilidade de fortalecer o quadro de servidores, a Prefeitura de Itapevi informará a população por meio de seus canais oficiais de comunicação.

A Prefeitura informa ainda que usará das vias judiciais para coibir a notícia falsa veiculada pelo site.”

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!