sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeEm dia de greve da CPTM, pane paralisa linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade

Em dia de greve da CPTM, pane paralisa linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Problema eléttrico interrompeu o tráfego entre oito estações e perdurou durante toda a tarde de terça-feira

No dia em que os funcionários da CPTM e do Metrô fizeram greve contra o projeto de privatizações das duas companhais estaduais, uma pane elétrica entre as estações Vila Olímpia e Cidade Jardim paralisou na terça-feira, 3/10,a circulação de trens da linha 9-Esmeralda, privatizada e administrada pela empresa ViaMobilidade.

De acordo com a companhia, o tráfego foi interrompido às 13h58 e atingiu oito estações, de Oresidente Altino ao Morumbi. O problema perdurou durante toda a tarde e passageiros se viram obrigados a descer até os trilhos para acessar uma estação próxima.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostraram os passageiros sendo retirados dos vagões e também imagens de faísca e fumaça nas compsoções e na rede elétrica. Ninguém ficou ferido.

Durante o período de paralisação, foram colocados a disposição do público ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que atende a emergências no sistema de transporte públicos na grande São Paulo.

A circulação na linha começou a ser normalizada por volta das 18h30 e a concessionária adiantou que a operação estaria normalizada na quarta-feira, 4/10..

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!