quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeRegiãoEm Carapicuíba, agente da GCM é morto a tiros durante patrulhamento

Em Carapicuíba, agente da GCM é morto a tiros durante patrulhamento

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Guarda foi atingido por um disparo fatal quando, junto com o parceiro, estava à caminho de uma ocorrência de perturbação de sossego e resolveu fazer uma abordagem

Matheus tinha doze anos de GCM

Um agente da Guarda Municipal de Carapicuíba foi assassinado na madrugada de segunda-feira, 15/5. Identificado como Matheus, o agente de segurança, há doze anos na corporação, estava, junto com o parceiro Renard, fazendo patrulhamento de rotina quando foram averiguar uma denúncia de perturbação de sossego.

Segundo informações iniciais, durante o deslocamento, os policiais municipais resolveram abordar um homem, e quando iniciaram o procedimento foram surpreendidos por diveros disparos de arma de fogo. Sem chances de revidar ou se proteger, os GCMs foram atingidos pelos tiros, disparados quando estavam na rua Tamboara, Jardim Tonato, na região conhecida como Campo do Bahia. 

Renard não ficou ferido com gravidade, já que foi alvejado na altura do tórax, protegido pelo colete à prova de balas. Matheus, que há cerca de sete meses havia mudado de turno, foi atingido na cabeça. Os dois agentes foram socoridos e levados ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas Matheus não resistiu ao ferimento.

Até o momento não há informações sobre o que motivou os tiros contra os GCMs e a Polícia Civil investiga o caso.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!