Veículo levava cinco jovens e motorista perdeu controle na pista molhada na confluência das avenidas Exército Brasileiro e Municipal
Dois rapazes morreram no início da manhã de sexta-feira, 8/11, quando a motorista do Fiesta em que estavam perdeu o controle do veículo no encontro das avenidas Exército Brasileiro e Municipal, no Jardim Silveira. O automóvel chocou-se contra a mureta de proteção da via, que ficou destruída, e depois num poste da rede elétrica.
De acordo com relatos de testemunhas, chovia no momento do acidente e o carro trafegava em alta velocidade. Os dois rapazes que morreram estavam sentados do lado direito do veículo e sofreram o impacto mais forte. Havia outras três moças no automóvel, que foram levadas ao Hospital Municipal. Todos são moradores do Jardim Maria Cristina, na região do Jardim Belval.
Segundo a GCM, eles vinham de um posto de gasolina no Jardim Paulista, onde teriam passado a noite bebendo. No Fiesta havia várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Os bombeiros atenderam a ocorrência e foi necessário cortar o veículo para retirar as pessoas feridas de dentro do automóvel.
A motorista do carro foi conduzida à Delegacia Central para prestar depoimento.
Bebida, volante, alta velocidade e pista molhada, cenário perfeito pra acontecer um desastre, infelizmente os jovens não tem consciência dos riscos das mortes que isso pode causar.
É só a polícia, gcm ficar nas ruas que tem bar, posto com show. Sempre tem motorista chegando e bebendo e sai com carro.
Cadê o Demultran pra fiscalizar os carros que estacional nas calçadas e nao deixam pedestre passar. Exemplo rua Cafelândia em Barueri. A gente reclama e prefeitura faz nada.
A motorista deveria responder por duplo homicídio doloso, pois ao beber e assumir a direção, passa a ser responsável pelas consequências.