Alterações afetam as linhas A168, T651 e T652, com suspensão de paradas e novos trajetos em dias úteis, a partir de segunda-feira, 25/8
Três linhas de ônibus que circulam por Barueri terão seus percursos modificados em função das obras no trevo de acesso à cidade, parte do projeto de duplicação da Rodovia Castelo Branco, a partir de segunda-feira, 25/8. As mudanças, válidas somente em dias úteis, afetam as linhas A168, T651 e T652 e implicam tanto em novos caminhos quanto na suspensão temporária de alguns pontos de parada.
No caso da linha A168, quem embarca no sentido Jardim Itaquiti passará a seguir por ruas como Canal da Mancha, Mar Negro, Vereador José Vieira, Brasil, Ângela Mirella, Sebastião Davino dos Reis, rua da Prata e Guilherme Perereca Guglielmo, até retornar à Tancredo Neves. Já no sentido Jardim Graziela, o trajeto inclui a Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, João Batista Soares, Saburo Sumiya, Sebastião Davino dos Reis, Ângela Mirella, São Paulo das Missões, Campos Sales, Brasil e a estrada dos Romeiros, retomando dali o percurso original.
As linhas T651 e T652 também sofrem ajustes. Em direção ao Tamboré, os ônibus seguirão pelas ruas Canal da Mancha, Mar Negro, Vereador José Vieira, Campos Sales, Brasil, Dona Henriqueta, Augusta, Antônio Chalupe, Marechal Deodoro, Rio Grande do Sul e Comodoro, voltando ao trajeto normal na Rua da Prata. Já no sentido Engenho Novo, os coletivos percorrerão as ruas Rubro, Marabá, Comodoro, Rio Grande do Sul, Marechal Deodoro, Minas Gerais, Liberdade, Campos Sales, Brasil e, novamente, a estrada dos Romeiros.
Com isso, os passageiros devem estar atentos às mudanças até a conclusão das obras, já que os ajustes visam minimizar atrasos e garantir maior fluidez no transporte público durante o período de intervenção viária.