Demutran faz teste na avenida Marechal Rondon, na saída do viaduto sobre a estação Antônio João
Um desvio na Avenida Maechal Rondon, feito em caráter experimental no fim da tarde desta quinta-feira, 19/10, pelo Demutran de Barueri, deve impactar o motorista que trafega no sentido de Carapicuíba passando pelo viaduto sobre os trilhos da CPTM na altura da estação Antônio João.
Para seguir para Carapicuíba vindo da avenida do Alphaville ou do Parque Shopping, ele terá obrigatoriamente que fazer o acesso pela parte de baixo do viaduto. Do contrário, se acessar diretamente a Marechal Rondon, para prosseguir tanto no sentido Carapicuíba quanto no sentido Maria Helena, terá ir até a altura do Arsenal de Guerra para fazer o retorno.

Segundo o Demutran, esse desvio, feito nos acessos da altura das entradas para a Aldeia e para o Jardim Maria Helena e Vila Sul Americana, está sendo feito apenas em caráter experimental, sem previsão de nova aplicação.