quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeDepois de dois anos pronto, PS do Imperial começa a funcionar

Depois de dois anos pronto, PS do Imperial começa a funcionar

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Inauguração será às 10 da manhã de sábado, 30/9, e atendimento será a partir das 14 horas

Começa a funcionar no próximo sábado, 30/9, o novo Pronto Socorro do Parque Imperial. Depois de dois anos pronto, o PS será inaugurado às 10 horas e começará a atender a população à partir das 14 horas do mesmo dia.

Na unidade haverá atendimento das especialidades de clínico geral, pediatria, ginecologia, ortopedia e odontologia. Em nota ao Barueri na Rede, por meio da Secom, a prefeitura garante que o PS tem capacidade de atender mais de 22 mil usuários por mês, sendo 16 mil para urgência e emergência adulto, 6 mil para urgência e emergência infantil, e ainda 300 para urgência e emergência odontológica.

Os moradores locais chegaram a protestar em março deste ano pedindo explicações da prefeitura por conta do atraso na entrega. Na época, a administração municipal deu um prazo de 60 dias para abertura das instalações, que deveria ter sido em julho de 2017.

O novo Pronto Socorro do Parque Imperial fica na rua Victor Wanderlei Zambrano, sem número, no Parque Imperial, próximo à Biblioteca Municipal Luiz Odair de Sousa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!