Aulas são voltadas para pessoas que queiram se especializar em penteados afro de diversos estilos e no uso de miçangas e argolas
A Secretaria da Mulher de Barueri abriu inscrições até 5/6 para o curso de trancista. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.]
As aulas são voltadas para pessoas que queiram se especializar em penteados afro, explorando técnicas como trança nagô, trança ganna, trança boxeadora e trança infinita.
O conteúdo também prevê o ensino de como enfeitar as tranças com anéis, miçangas e argolas. Além disso, os alunos aprenderão técnicas de higienização adequada dos materiais e dos cabelos, além da aplicação do método crochê braids e remoção segura das tranças.
Os interessados devem se inscrever presencialmente na recepção do Salão de Beleza da secretaria, que fica no 3º andar.
O início das aulas está previsto para 6/6 e há turmas com horário das 9 horas ao meio-dia e das 13 às 16 horas.
A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, na Vila Porto. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6 às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4706-4046 e pelo e-mail faleconosco.mulher@barueri.sp.gov.br.