Timão conta com tropeço ou vitória por menos de quatro gols do Iranduba contra o Sport para seguir líder

O time feminino do Corinthians não tomou conhecimento do Vitória (PE) na tarde desta quarta-feira, 26/4, na Arena Barueri. O alvinegro goleou por 7 a 1, e ultrapassou o Iranduba na liderança do grupo 1 da série A do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Agora espera o resultado do confonto entre as amazonenses e o Sport (PE), amanhã na Arena da Amazônia para confirmar a primeira posição na tabela de classificação.
O Timão começou o jogo pressionando as pernambucanas aos 16 minutos já vencia por 2 a 0, gols de Gabi Nunes e Byanca Brasil. Pressionadas pelo placar adverso o time do Vitória faria um gol contra, de Bruna Natieli, aos 28, e cometeria um pênalti, convertido por Byanca Brasil, aos 41 minutos.

Na segunda etapa as alvinegras seguiram dominando a partida e ampliaram o placar aos 16 minutos, com um gol de cabeça marcado por Amanda. O Vitória marcou seu gol de honra, aos 19, em cobrança de falta de Paloma. O Timão fecharia a goleada com mais um de Byanca Brasil, aos 27, e outro de Alanna, aos 34.
O Timão venceu jogando com Lelê; Fabi Simões (Leidi), Pardal, Mimi (Yasmin) e Juci; Amanda Brunner, Grazi, Katrine e Nenê(Alanna); Gabi Nunes e Byanca Brasil.
Com resultado o Corinthians foi a 24 pontos e ultrapassou o Iranduba, que tem 21. No saldo de gols a vantagem é das paulistas, 21 a 17, que permanecerão na liderança caso o time de Manaus ganhe por diferença menor que quatro gols ou tropece diante do Sport no jogo que fecha a rodada neste quinta-feira, na Arena da Amazônia.
O Timão volta a campo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 3/5, quarta-próxima semana.