Ele tinha grande carinho pela cidade, tanto que deixou avisado à família que gostaria de ser sepultado lá, quando morresse. Seu pedido foi atendido
Humberto Campos de Alencar e Silva, copiloto do avião da VoePass que caiu em Vinhedo, na última sexta-feira, 9/8, foi sepultado na segunda-feira, 12/8, na cidade de Iporanga, no Vale do Ribeira.
O copiloto era piauiense e mudou-se para São Paulo quando jovem. Atualmente, residia em Jandira e nutria um grande carinho pela cidade de Iporanga. Tanto que deixou avisado à família que gostaria de ser sepultado ali, quando morresse. Seu pedido foi atendido.
O pai de Humberto tem uma propriedade na zona rural na cidade do Vale do Ribeira e a família tem uma forte ligação com o município, que era uma das paixões do copiloto. Inclusive, em julho deste ano, Humberto passou as férias em Iporanga, conhecida como a cidade das cavernas, com a esposa, na última vez em que esteve com o pai e outros familiares da região.
Humberto, de 61 anos, deixa três filhos, Leonardo, Gabriel e Juliana, a esposa, Rosana Maria, e três irmãos.
Humberto era muito querido na cidade de Iporanga e muitos amigos compareceram para prestar as últimas homenagens e dar apoio à família.