A vítima tinha 54 anos e morreu no local após receber quatro facadas. Segundo relatos, tanto o homem esfaqueado como o agressor estavam embriagados

Na noite do último domingo, 6/1, um homem foi esfaqueado durante uma discussão em frente ao Pronto-Socorro do Parque dos Camargos, na via Paiaguás. O crime aconteceu por volta das 19h40. A vítima morreu no local.
Claudio Donizete Pereira, de 54 anos, foi morto com duas facadas no peito, uma no abdômen e outra no rosto, após uma briga com José Gomes da Silva. Segundo informações, os dois homens estavam bebendo juntos quando a vítima teria ofendido a mãe de José Gomes, chamando-a de ‘vagabunda’.
De acordo com registros do Boletim de Ocorrência, José Gomes foi encontrado na rua Célia, após relatos de moradores que presenciaram o crime e indicaram onde o homem estaria. O agressor estava sentado na calçada, ao lado de uma boca de bueiro e ensanguentado. A faca utilizada por ele foi encontrada embaixo da tampa do bueiro.

O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal e registrado na Delegacia Central. José Gomes tinha uma escoriação, também causada por um objeto cortante, e chegou a ser levado para o Pronto-Socorro do Parque dos Camargos e liberado. Ele foi preso em flagrante.