Luiz Pedro Monteiro, de 50 anos, era dono de um bar e levou um tiro após ter o comércio assaltado por dois homens
Na última terça-feira, 23/1, um comerciante foi morto após dois criminosos assaltarem seu estabelecimento, que fica na rua Engenheiro Oscar Kesselring, no Jardim Belval. Luiz Pedro Monteiro, de 50 anos, levou um tiro disparado por um dos bandidos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que divulgou as informações sobre o crime na tarde de hoje, 26/1, ao Barueri na Rede, dois homens entraram no bar de Luiz, que fica próximo da padaria Flor do Belval, e anunciaram o assalto por volta das 22h45.
O balconista, de 39 anos, que trabalha no local, relatou que a dupla de criminosos obrigou todos que estavam no bar, no momento da abordagem, a irem para o fundo da loja. Foi quando um dos bandidos efetuou o disparo contra a vítima.
O comerciante foi encaminhado ao Pronto Socorro Central (Sameb), mas morreu no PS. Os suspeitos conseguiram fugir. Ainda de acordo com a SSP, foi solicitada perícia no local e exame necroscópico para vítima fatal. O crime foi registrado no DP Central como latrocínio, roubo seguido de morte.