Ana Júlia foi finalista no programa Raul Gil, participa do The Noite com Danilo Gentili, e estrela campanha de dia das crianças da C&A
Além de chamar atenção pelos cabelos ruivos, a pequena estudante de Barueri, Ana Julia Macedo, de sete anos, tem se destacado no meio artístico. A barueriense mora no bairro do Jardim Belval com os pais e mais quatro irmãos e, segundo a mãe, desde cedo mostrou desenvoltura para trabalhar nos palcos e passarelas. “O primeiro trabalho dela foi aos quatro anos, em Mauá, no qual desfilou para a Antikinha, setor infantil da marca de roupas Antix, e de lá pra cá vem recebendo convites para fazer mais trabalhos”, conta a mãe, Renata Macedo.
Ana Júlia participou do programa The Noite até o início de 2018, e somente agora em setembro recebeu outro convite para retornar ao talk show de Danilo Gentilli. Perguntada sobre o que ela tem mais prazer em fazer, dançar, dublar, desfilar, modelar ou participar de programas na TV, Ana Julia não hesitou em responder. “Participar de programas de TV é o que eu mais gosto de fazer. É muito legal trabalhar com o Danilo e com o Raul Gil, é sempre muito bom quando gravo com eles”, responde a menina, entusiasmada.
Quando entrevistada pela equipe do Barueri na Rede em 2017, a mãe de Ana Júlia falou sobre a participação da filha no quadro Festival de Cinema, do programa Raul Gil, em que ficou entre os quatro finalistas. Na ocasião, ela dublava e interpretava a personagem Mérida, da animação Valente, e John Travolta, no filme Embalos de Sábado à Noite. (relembre)
Na edição desta última terça-feira, 18/9, do quadro Leite Show, no programa The Noite, Ana Julia chamou atenção por um comentário inusitado ao ser questionada, por outra criança, sobre o que faria para melhorar a segurança do país. Ao ouvir a outra participante dizer que “tem que pegar uma arma para acabar com os bandidos do Brasil”, Ana Julia deu uma resposta inesperada à colega: “Bandido tem que ser preso para levar uma lição. Se você mata o bandido, a família sofre. A polícia não tem que matar e ser igual aos bandidos. Bandido tem que ir para a cadeia”.
Além da TV, Ana Julia está participando da campanha infantil C&A Fábulas, em que mostra crianças vestindo roupas da coleção, todas sobre um livro gigante. O intuito da campanha é levar crianças de todas idades ao um mundo imaginário das fábulas.
No fim da entrevista, a garota diz gostar de ir à praia e brincar no parque quando está de férias escolares e do trabalho. Sobre seu maior sonho, Ana Julia fala sobre a morte do avô: “Se eu pudesse, queria que o meu avô voltasse para mim, eu sinto muito a falta dele”, termina a pequena barueriense.