Inundações foram verificadas no Jardim Silveira, Maria Helena e Parque Viana. Faltou energia em bairros como Cruz Preta, Paraíso e São Silvestre
O temporal que atingiu Barueri durante a tarde e parte da noite de sábado, 21/12., provocou pontos de alagamento e queda do fornecimento de energia elétrica em toda a cidade.
Entre as inundações, aparecem locais que costumeiramente alagam quando chove forte. O mais atingido, desta vez, foi o entorno do Terminal Rodoferroviário do Jardim Silveira, que ficou intransitável por horas. Na região, há anos a prefeitura constrói piscinões.
Outro ponto que enche com frequência foi a avenida Aníbal Correia, na altura do Parque Viana. Neste caso, o alagamento ocorreu dois dias antes da inauguração do Hospital Regional, anunciada pela prefeitura para segunda-feira, 23/12.
A avenida Copacabana, no Jardim Maria Helena, outro ponto que sempre sofre com as enchentes, também ficou alagada.
A falta de energia, que na véspera tinha atingido o Jardim Paulista e o Jardim Mutinga, foi verificada no Jardim Paraíso, Vila São Silvestre, Jardim Esperança e Santa Luzia. Na Cruz Preta, o corte de fornecimento durou até a noite e a concessionária não dava previsão para o restabelecimento.