domingo, julho 21, 2024
anuncio
HomeCidadeChuva derruba árvores e postes na rua da Prata e Via Parque

Chuva derruba árvores e postes na rua da Prata e Via Parque

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Tempestade que caiu durante a tarde de quinta provocou danos nas vias que ficam nas duas margens do rio Tietê

A chuva forte que caiu em Barueri no meio da tarde de quinta-feira, 19/1, provocou danos nas vias que margeiam o rio Tietê, derrubando postes e árvores e alagando prédios.

Na avenida Dib Sauaia Neto, a Via Parque, que liga o centro de Alphaville a Santana de Parnaíba na margem direita do Tietê, oito postes caíram durante a tempestade nos dois sentidos da avenida. A área teve que ser de fechada pelo Demutran e pela Defesa Civil até que a Enel providenciasse o desligamento da rede elétrica, já que havia risco de explosões e descargas elétricas.

Já na margem esquerda do rio, duas árvores caíram sobre a pista do Parque Linear, próximo à ponte Antônio Macedo Arantes. Galhos se espalharam pelas pistas da rua da Prata e fecharam faixas da via.

Mais adiante, na avenida Sebastião Davino dos Reis, uma terceira árvore caiu perto do Parque Dom José e a Secretaria da Mulher inundou, provocando o cancelamento das atividades no local previstas para o período da tarde.

Casas também foram atingidas por quedas de árvores em alguns bairros, mas até o momento da publicação dessa reportagem não foi confirmado nenhum ferido.

Alerta de tempestade

Residência no Jardim Califórnia foi inundada durante a chuva de terça-feira, 18/1

Com o forte calor e clima abafado, a previsão é de que sexta-feira, 20/1, fortes tempestades caiam sobre toda a Região Metropolitana de São Paulo.

Em Barueri, o dia deve ter pancadas fortes de chuva intensa a qualquer momento do dia, o que traz riscos de alagamentos em pontos críticos, como Tamboré, região central e bairros como Jardim Califórnia, que frequentemente têm inundações.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!