Mínimas devem cair para até 7 graus durante a semana; não há previsão de chuva, mas podem ocorrer vendavais ocasionais
A chegada de uma massa de ar polar, que atingirá a Região Metropolitana na terça-feira, 29/7, deve provocar frio intenso durante a semana em Barueri. As temperaturas mínimas, que vêm oscilando em torno de 15 graus nas noites e início de manhãs, devem cair para 9 graus na terça e se manter nessa faixa até sexta-feira, com previsão de 7 graus na quarta e na quinta.
Os dias continuarão de sol moderado e máximas de 25 graus, chegando a 28 graus no sábado 2/8. A tendência deve se manter na semana seguinte, com alta constante nas temperaturas no início de agosto.
Nos próximos dias, de acordo com a meteorologia, não há previsão de chuva, mas a Defesa Civil do Estado alerta para a ocorrência de rajadas de vento de forte intensidade com risco para queda de árvores, destelhamentos e danos em estruturas. Nesses casos, a orientação é para que as pessoas não se abriguem debaixo de estruturas metálicas frágeis, como tendas ou coberturas improvisadas.