Seis adolescentes são suspeitos de praticar furtos e roubos em estabelecimentos comerciais de Barueri, Carapicuíba, Jandira e Itapevi
A GCM apreendeu na manhã de segunda-feira, 27/1, em frente ao Sameb, um grupo de seis menores suspeitos de praticar furtos e roubos em estabelecimentos comerciais de Barueri, Carapicuíba, Jandira e Itapevi.
Segundo apuração inicial, os jovens atuavam de bicicleta e se utilizavam da estratégia de pegar rabeiras de ônibus e caminhões para se locomover com agilidade de uma cidade para outra.
O grupo, que já era conhecido na área central pela prática de furtos de celulares e lojas na região central de Barueri, seria liderado por um menino de 12 anos. Eles também já teriam praticado o furto de motocicletas.
No momento da apreensão, foram localizados com eles produtos de higiene pessoal, e os jovens disseram que não conseguiam definir de onde haviam retirado os itens.
Os seis tiveram as bicicletas recolhidas e foram conduzidos à delegacia, sendo depois entregues aos familiares responsáveis.