segunda-feira, julho 15, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerCasa de Papel adapta clássico do teatro grego ao drama das periferias...

Casa de Papel adapta clássico do teatro grego ao drama das periferias brasileiras

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Peça que será apresentada no Centro de Eventos, com entrada gratuita, tratra de temas relevantes e atuais como violência, luto e vidas ceifadas nas regiões periféricas

O Centro de Eventos recebe nos dias 27 e 28/6, quinta e sexta-feira, às 20 horas, o musical Guerra de Papel, apresentado pelo grupo Tô Em Outra Cia.

A peça é uma adaptação moderna e urbana do mito grego de Antígona, uma tragédia clássica agora adaptada ao contexto das periferias das cidades brasileiras.

Temas relevantes e atuais como violência, luto e vidas ceifadas nas regiões periféricas, são trazidas à tona sob a perspectiva de Antígona, que é apresentada como uma mulher negra em busca de justiça pela morte de seu filho Aramiz, vítima de uma bala perdida dentro do ambiente escolar.

Ao longo da peça, 12 canções são interpretadas por uma banda de quatro músicos, que se apresentam ao vivo, com uma intensa reflexão sobre as dificuldades enfrentadas pela população desassistida.

O espetáculo tem entrada gratuita, com duração de 60 minutos. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início da apresentação, na bilheteria do teatro. O Centro de Eventos Barueri fica na av. Sebastião Davino dos Reis, 672, no Jardim Tupanci.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!