sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeBriga de bar no Engenho Novo acaba com morte de homem que...

Briga de bar no Engenho Novo acaba com morte de homem que não estava envolvido

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Dois homens discutiram e chegaram a trocar socos. Um deles buscou uma arma, voltou atirando e atingiu um rapaz que trabalhava no local 

Um homem morreu vítima de uma briga num bar no Engenho Novo de que ele não fazia parte. Welto Freitas de Jesus, de 35 anos, fazia um bico como ajudante do dono do estabelecimento quando aconteceu uma discussão no recinto. Os envolvidos na briga trocaram socos, um deles saiu do local, buscou uma arma e voltou atirando.

O crime aconteceu por volta das 23 horas de terça-feira, 18/6, na rua Munique. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

O criminoso fugiu e foi preso em flagrante, cerca de 10 horas depois. Ele foi localizado na casa em que mora, na rua Ibitinga, Vila Morellato. Em sua residência foi encontrada uma arma dentro de um saco, além de munição. O revólver tinha a numeração raspada e a polícia suspeita de que tenha sido esta a arma usada no crime. O veículo usado por ele para fugir também foi apreendido.

Conforme o relato de testemunhas, um grupo de clientes estava no bar quando o autor do crime e um homem apelidado “Cabeção” iniciaram a discussão que acabou em troca de socos.

Na delegacia, o atirador relatou que Cabeção também estava armado e que queria atingi-lo quando atirou, mas acabou acertando a vítima sem querer. Logo após efetuar os disparos, os dois homens que brigavam fugiram do local.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!