O calorão dá uma trégua no fim de semana, com máximas em torno dos 24º até terça-feira, quando termômetros voltam a marcar 28º. Chuvas não cessam
A semana para o barueriense foi de calor extremo, para alguns, menos adeptos de altas temperaturas, foi um ‘calorão dos infernos’, com termômetros batendo, e passando, os 30º. Mas quem prefere um clima mais ameno, essa sexta-feira, 28/1, deve ser um pouco mais animadora, já que a previsão é de máxima de 27º, apesar do calor abafado. Mas as chuvas não dão trégua, inclusive com risco de temporal à noite.
No sábado, 29/1, as temperaturas seguem em queda, dessa vez mais acentuada. A máxima prevista é de 23º e a mínima, 19º. O sol não aparece, mas as nuvens constantes devem garantir chuva durante todo o dia e também à noite.
Domingo, dia 30/1, vai parecer sábado: dia nublado, nada de sol e mais chuvas durante todo o tempo, com máxima de 24º e mínima, igual ao sábado, com 19º.
No último dia de janeiro, após uma manhã chuvosa, o sol aparece somente no período da tarde, mas acompanhado de pancadas de chuvas que duram até a noite. Uma leve, muito leve mesmo, alta na temperatura máxima, com 25º de máxima, e mantendo a mínima dem 19º.
A partir de terça-feira, 1/2, o sol deve voltar a aparecer com mais intensidade, mas ainda escondido, em tempos, pelas nuvens, indicando uma leve mudança e tendência à diminuição de chuva para o restante da semana.