domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCulturaBarueri tem exibição gratuita de documentário sobre o músico Chorão

Barueri tem exibição gratuita de documentário sobre o músico Chorão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

“Chorão: Marginal Alado”, documentário dirigido por Felipe Novaes, ganhou o prêmio de Melhor Documentário Nacional por voto popular. Transmissão é online

O documentário “Chorão: Marginal Alado” está disponível a partir das 18 horas desta sexta-feira, 8/4, para quem quiser conhecer a história de vida do músico Alexandre Magno Abrão, o Chorão, lider da banda de rock brasileiro Charlie Brown Jr. As exibições, online, serão feitas até domingo, 10/4, por meio da plataforma Vimeo, pela Sessão de Cinema Pontos MIS, que também abrirá uma live ao vivo para debate sobre o longa.

Com duração de 1h15m, o documentário conta a história do lider da Charlie Brown Jr. com depoimentos sobre a vida pessoal e profissional do músico, com imagens de arquivo, acompanhando a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil.

A sessão é resultado de uma parceria entre a O2 Play, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e o Museu da Imagem e do Som. Participarão da live o diretor do filme, Felipe Novaes, e o integrante da formação original da banda Charlie Brown Jr., Marcão Brito. A mediação é da Giuliana Monteiro, diretora e roteirista.

Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional como músico e compositor, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013. O filme sobre a vida do músico ganhou o prêmio de Melhor Documentário Nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2019).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!