Estão confirmadas presenças de atletas com conquistas internacionais no currículo que lutam pelo título nacional
Barueri será sede a partir de sábado, 26/4, do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, um dos maiores torneios da modalidade no país. A competição será realizada no ginásio José Correa e se estenderá até o domingo seguinte, 4/5. O evento faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
Está confirmada a participação de mais de 8 mil atletas, nas categorias juvenil, adulto e máster, vários deles com conquistas internacionais no currículo que lutam pelo título nacional, como Jansen Gomes, Tainan Dalpra, Tayane Porfírio, Jackson Nagai, que está de volta ao Brasil, Gabi Pessanha e Adam Wardzinski,.
Serão realizadas disputas em todas as idades no masculino e no feminino com atletas a partir de 16 anos. A categoria faixa preta adulto ocorre a partir do sábado, 3 / 4.
Barueri foi sede do evento no ano passado. Desta vez, são esperadas 15 mil pessoas para acompanhar as lutas. A entrada é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os combates são realizados todos os dias das 8 às 18 horas.