quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde a quarta seguida pela Superliga feminina de vôlei

Barueri perde a quarta seguida pela Superliga feminina de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time caiu por 3 a 0 diante do poderoso Minas, líder invicto da competição, e se manteve na décima colocação da competição

O Barueri foi derrotado por 3 a 0 pelo Minas na noite de sábado, 25/11, em Belo Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada da Superliga feminina de voleibol. Agora o time soma quatro derrotas em quatro jogos e ocupa a décima colocação do campeonato, fora da zona de classificação para a fase seguinte.

O desafio das baruerienses era grande, já que o adversário é o líder invicto da Superliga. E a superioridade das mineiras foi demonstrada durante toda a partida, ainda que o Barueri tenha lutado com garra nos três sets.

Na primeira parcial, o Minas assumiu a liderança do placar e se manteve à frente o tempo todo, até fechar em 25 a 21. O segundo período seguiu o mesmo roteiro, mas o time da casa viu sua missão facilitada por erros cometidos pelo Barueri e venceu por 25 a 19.

No terceiro set, outra vez as mineiras logo tomaram a dianteira e administraram a vantagem até fechar novamente em 25 a 19.

Na próxima rodada o Barueri terá outro desafio enorme. Vai enfrentar no José Correa, no sábado, 2/12, às 21 horas, outra das forças do campeonato, o Praia Clube, que atualmente ocupa a segunda colocação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!