sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri na Rede lança programas de entrevistas e análises sobre a cidade

Barueri na Rede lança programas de entrevistas e análises sobre a cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em “Mais ou Menos 60” serão debatidas com senso crítico e ironia as notícias da política. “Eu Sou Barueri” terá entrevistas com pessoas de relevo na vida local

O Barueri na Rede estreia esta semana mais dois programas no Youtube. O canal do portal, criado no ano passado, tem 1,1 mil inscritos e já publicou 139 vídeos, muitos deles com milhares de visualizações. Esses números referem-se ao programa em que o escritor e produtor cultural barueriense Vinicius Almeida e Décio Trujilo, editor do BnR, analisam as principais notícias da cidade.

Agora, a partir de quarta-feira, 26/6, o canal passará a apresentar semanalmente Mais ou Menos 60, em que Dácio Queiroz, atuante crítico da política local nas redes sociais, vai debater com Décio Trujilo com senso crítico e ironia  as últimas notícias da política, especialmente as relacionadas às eleições de outubro.

A dupla também manterá as portas abertas para receber personagens importantes da disputa política para debates e entrevistas.

A outra novidade é o programa Eu Sou Barueri, onde Décio Trujilo entrevistará figuras de destaque da cidade em política, cultura, esportes e história. Seu primeiro entrevistado será Marcão das Memórias, historiador e memorialista que mantém uma página no Facebook dedicada a registrar fatos e personagens do passado barueriense.

Na sequência, vão dar seus depoimentos Leandro Kdeira, figura influente no mundo das pessoas com deficiência; Gerson Pedro, teatrólogo, jornalista e agitador cultural com longa trajetória na vida barueriense; e o professor Chicão, que formou gerações de atletas do futsal na cidade ao longo das décadas.

Os vídeos estarão disponíveis no Youtube e nas redes sociais do Barueri na Rede.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!