quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeBandido faz família refém durante fuga no Parque dos Camargos

Bandido faz família refém durante fuga no Parque dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Suspeito de praticar roubos de cargas na região, homem manteve quatro pessoas de uma família sob a mira de um revólver até se entregar

Um casal, uma criança e uma idosa foram feitos reféns de um bandido durante uma fuga na segunda-feira, 8/1, no Parque dos Camargos. A família ficou cerca de uma hora sob a mira de um simulacro (imitação de arma de fogo) durante uma tensa negociação com a polícia.

Agentes da Guarda Municipal faziam o acompanhamento de um carro branco com dois homens, Eles suspeitavam que a dupla tivesse envolvimento com roubos de cargas na região. Quando tentaram a abordagem, os criminosos iniciaram uma fuga, que só terminou quando o homem que dirigia o carro perdeu o controle e bateu.

Um dos suspeitos correu, mas logo foi preso pelos guardas. O outro invadiu uma residência na rua Sílvia, na tentativa de escapar pelos fundos. No entanto, a casa só tinha um acesso para entrada e saída e ele fez a família de moradores refém.

O casal de adultos, a idosa e uma criança ficaram sob a mira de uma arma e receberam diversas ameaças. Após negociar por aproximadamente uma hora com a GCM, o bandido liberou a idosa e a criança, mas só libertou o casal após usar o celular de uma das vítimas para contatar um advogado, que o orientou. Assim que recebeu as orientações, o homem decidiu se render.

Devido à tensão das negociações e das recorrentes ameaças feitas pelo criminoso, a Polícia Militar também foi chamada.

Apesar de a arma utilizada no crime ser um simulacro, ela sofreu alterações para efetuar disparos com munições de pistolas e revólver calibre 38. Assim que chegaram à delegacia, os bandidos admitiram que estavam se preparando para fazer novos roubos de caminhões e que estão acostumados a realizar crimes do tipo na região.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!