segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeCidadeBairros de Barueri estão sem água há dias. Sabesp se pronuncia

Bairros de Barueri estão sem água há dias. Sabesp se pronuncia

por: Redação

Falta água há pelo menos três dias no Jardim Reginalice, Pindorama, Jardim Paulista, Recanto Phryneia, Jardim Júlio e Parque dos Camargos

O Barueri na Rede recebeu dezenas de relatos de moradores de vários bairros de Barueri queixando-se da falta de água, serviço de responsabilidade da Sabesp, há dias. Em alguns casos dão conta de torneiras secas já há cinco dias.

Segundo os leitores, que moram nos bairros Jardim Reginalice, Parque dos Camargos, Vila Pindorama, Recanto Phryneia, Jardim Júlio e Jardim Paulista, foram feitos diversos contatos com a Sabesp ao longo da semana, sem qualquer solução.

Giselli Ferreira, moradora da Vila Pandorama, contou a dificuldade que a família tem passado com o corte no fornecimento. “Aqui estamos há três dias sem água. Já liguei na Sabesp e falam que não consta nenhuma manutenção pra região. Tenho um filho deficiente e hoje nem água pra fazer comida tenho. E sem condições de comprar água mineral.”

No Engenho Novo, uma outra leitora, mãe de uma bebê, esperava que a companhia de água religasse o fornecimento na manhã desse sábado, 12/2. Vanessa Souza, do Jardim Reginalice, revelou que o bairro é um dos que estão sem água há mais tempo. “Desde quarta-feira [9/2] sem água e a Sabesp não ajuda em nada, não dá informação. Ligamos lá e a única coisa que diz é que estão abrindo chamado.”

O Barueri na Rede entrou em contato com a Sabesp questionando por qual motivo tantos bairros de Barueri estavam sem fornecimento, porque o serviço ainda não tinha sido restabelecido e qual é o prazo para que as casas voltem a ter água. Por meio de nota, a companhia informou que “um vazamento de água na rede de distribuição na Via Taboão, altura do número 228, reduziu a pressão de água na região”. A nota ainda afirma que “o vazamento foi identificado pelos técnicos da Sabesp na noite de sexta-feira, 11” e que “o serviço de manutenção foi finalizado na tarde deste sábado, 12, o restabelecimento do fornecimento já ocorre e a normalização total deve ocorrer até o período da noite”.

Até a publicação dessa reportagem, o Barueri na Rede não conseguiu confirmar o a volta do fornecimento de água nos bairros citados.

Postagens Relacionadas

5 Comentários

  1. Boa noite.
    Até agora nada de água no Pindorama… fala sério…
    O pior é que é constante essa falta de água e quando chega vem sem pressão nenhuma e não vence encher a caixa e já estão desligando novamente.

  2. Meu nome é Dení da Vila Pindorama Barueri. já estamos sem água desde o dia 7 de fevereiro.22… hoje é segunda dia 14 e no sábado fui informado que não constava na Sabesp. Abri um protocolo e falaram que iam averiguar, hoje segunda feira e continua com a falta d’agua.

  3. Moro no Pindorama, hoje ja é segunda feira dia 14/02, e até agora nada normalizar o fornecimento. O serviço de atendimento ao cliente da Sabesp através do 195 é tão incompetente e inoperante, que nem informar o motivo da falta de agua informam, desde quinta feira 10/02 estamos sem agua e a resposta da Sabesp é sempre a mesma, previsão de retorno na noite de hoje. ( todo dia a mesma resposta ) ´È MUITO DESCASO.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!