Estádio passa a se chamar “Arena Crefisa Barueri” após reforma de R$ 70 milhões para o Palmeiras usar o campo
A Crefisa assumiu o chamado “naming rights” (direitos de nomeação) da Arena Barueri, depois de uma reforma de R$ 70 milhões realizado pela Crefipar, empresa do Grupo Crefisa, que pertence à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O estádio passa a se chamar agora “Arena Crefisa Barueri”.
O local, que é considerado uma “segunda casa do Palmeiras”, utilizado quando o Allianz Parque está sendo utilizado para outro evento. Com a reforma, a capacidade de público passou de 31.452 pessoas para 31.417. Para shows, a arena pode receber 38 mil pessoas.
As mudanças fazem parte do contrato de concessão firmado em 2023, quando a empresa venceu a licitação para administrar o estádio por 30 anos. Desde o início da concessão, a Arena Crefisa Barueri passou por diversas intervenções. Em setembro de 2024, foram instalados gramado sintético, parte da iluminação, além de melhorias estruturais.
Em maio, o estádio recebeu público recorde de 29.709 torcedores no clássico entre Palmeiras e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro.