Jogando no ginásio do novo parceiro, em São Paulo, time perdeu para o Sesi Bauru por 3 a 1 após vencer o primeiro set
O novo time de vôlei do Barueri, agora associado ao Paulistano da capital, enfrenta o Osasco na sexta-feira, 26/10, às 21h30, pela segunda rodada da Superliga feminina de voleibol, na quadra do adversário.
Na estreia da competição, jogando no ginásio do Jardim América, em São Paulo, o Barueri perdeu para o Sesi Bauru por 3 a 1, após ter vencido o primeiro set. As parciais foram 25 a 17; 20 a 25; 18 a 25; 22 a 25.
A partir deste mês, o Barueri passa a atuar em parceria com o tradicional Club Athletico Paulistano, da capital, e a ter como patrocinadora a marca de produtos de higiene Flor de Ypê.
A fusão foi a saída encontrada pela família do técnico José Roberto Guimarães, criador do projeto original, para impedir o fim do clube. Segundo o anúncio da parceria, as despesas vinham sendo cobertas por Zé Roberto e já não era possível continuar.
Com a mudança, o time anunciou que alternará seus jogos entre Barueri e o ginásio do Paulistano, na capital, como ocorreu na estreia. Ainda não foi divulgado quando jogará em Barueri.
Não é a primeira vez que o Barueri se associa a outro clube tradicional. Entre 2019 e 2012, jogou com a camisa e o nome do São Paulo Futebol Clube e atuou no ginásio do Morumbi.