segunda-feira, dezembro 4, 2023
HomeEsporteAliança encara Meninos da Vila de olho na liderança

Aliança encara Meninos da Vila de olho na liderança

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time do Engenho Novo torce para um tropeço do Rua da Bica para voltar à liderança do campeonato de futsal

bola-rolando2
Aliança torce para um tropeço do Rua da Bica para retomar a ponta.

O time do Aliança jogo nesse sábado, 29/7, contra o Meninos da Vila, às 16h15, fechando a oitava rodada no ginásio do Reginalice, já sabendo se poderá alcançar a liderança do Campeonato Municipal de Futsal. Isso porque o atual líder Rua da Bica joga antes e uma combinação de resultados pode levar a equipe azul e branca de volta ao topo da tabela.

O Aliança liderou até a quarta rodada, quando empatou com o Cola na Banca e viu o Rua da Bica manter o 100%. Novo empate contra o Vale do Sol, duas rodadas depois, levou a diferença a quatro pontos. Só que no fim de semana passado os líderes perderam seus primeiro pontos ao empatar com o Grêmio e agora está na alça de mira do time do Engenho.

Com campanha muito parecidas em relação a gols marcados e sofridos, o Aliança pode voltar ao primeiro lugar desde que ganhe do Meninos da Vila, sétimo colocado e com campanha irregular, e o Rua da Bica perca o jogo contra o Predinhos. Caso os líderes empatem, a vitória do Aliança deve ser por dois ou mais gols de diferença, ficando com saldo de gols maior, ou ainda marcando pelo menos dois gols a mais que o time do Belval no seu compromisso, com o que ultrapassaria os rivais pelo critério de melhor ataque.

O único resultado que garante a manutenção da liderança pelo Rua da Bica, sem depender do resultado dos vice-líderes, é a vitória contra o Predinhos, que no momento briga para fugir das última posições.

Nos outros jogos da rodada as demais equipes brigam por posições intermediárias, já que a diferença entre o Trovoada, terceiro lugar com 12 pontos, para o 11º, Classe A, é de apenas quatro pontos . Em confrontos diretos o C.N.B pode ultrapassar o Vale do Sol, o mesmo acontecendo com a campeã Ponte Preta em relação ao Fernão.

Veja como está o campeonato e a programação da rodada:

jogos-8a-rodada

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!