sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerAli Pub traz anos 80 e Amy Winehouse no fim de semana

Ali Pub traz anos 80 e Amy Winehouse no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Love in Avoid, com som dos anos 80, na sexta, 10 e Vany Blues Band com tributo a Amy Winehouse, no sábado,10

Nesse fim de semana o Ali Pub, bar localizado no centro de Barueri, terá rock dos anos 80 e tributo a Amy Winehouse. Na sexta-feira, 10/3, a banda de rock alternativo Love in Avoid traz grandes hits internacionais dos anos 80, tocando punk, technopop, gótico e new wave. No sábado, a casa recebe mais uma vez  Vany Blues Band com um tributo a Amy Winehouse, tocando os grandes clássicos da cantora inglesa, morta em 2011.

Love in Avoid

Inspirados pela cena gótica/alternativa de São Paulo, após o fechamento do bar Madame Satã, em 2007, os amigos Paula Martins, Jair Santos e Rafael Bertacchi se reuniram para formar um cover da banda britânica Siouxsie & The Banshees. Logo de cara, perceberam que o projeto poderia ir além e incluíram outras bandas no repertório como The Smiths e The Cure.love-in-avoid

Uma passada de olhos pelo playlist da banda acabou transformando a nome da canção Love in Avoid,do Siouxsie & the Banshees, em nome da banda. Parcerias com produtoras inseriu a banda no cenário gótico de São Paulo e seu repertório foi ampliado com bandas como Ramones, Simple Minds, Depeche Mode, New Order etc. A sensibilidade dos músicos em palco dá a pegada para o show, buscando entender o momento da plateia.

Vany Blues e banda

Vany é conhecida na região. Começou, aos 15 anos, cantando no trio KGB, junto com os dois irmãos. Depois passou por  influências de Credence Clearwater Revival,  blues, jazz, soul, reaggae e rock. Suas referências são as cantoras do jazz e do blues, como Etta James, Nina Simone e Amy.

vany-e-banda

Com o parceiro, amigo e marido Sthiven Morse desde 1997, Vany foi vocalista da banda Vany Blues e Cachorros No Cio se apresentando em bares de São Paulo e em moto clubes. A banda atual, oriunda dos Vaqueiros do Oeste, que faz um tributo a Amy Winehouse, traz, Flávio Rezende no baixo, Sthiven Morse na guitarra, Vany Blues no vocal, Ricardo e Carlos Porfírio nos teclados, Babbo no trombone, Ivo Bittencourt no trompete, Jacob Kid no saxofone alto, Jonas no saxofone tenor, além de Stuart Santos, multi-instrumentista e filho do casal, na bateria.

Serviço

Ali Pub
sexta, 10/3, 22 horas – Love in Avoid
sábado, 11/3, 22 horas – Vany Blues e Banda
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri
Entrada custa R$10.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!