terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeAdolescente é atropelado enquanto brincava na rua no Silveira

Adolescente é atropelado enquanto brincava na rua no Silveira

por: Redação

Segundo testemunhas do acidente, o garoto se assustou com a aproximação da motocicleta e se chocou com o veículo

silveira2-cortada
Guarda Municipal guardou o local até a chegada do resgate. Fotos: Karina Barbosa

Um adolescente foi atropelado por uma moto quando brincava na rua durante a tarde desta  quinta-feira, 06/07, no Jardim Silveira. O acidente aconteceu por volta de 14h15, na Rua José Ilhéus. O jovem foi socorrido no Pronto-socorro do bairro.

Segundo informações de testemunhas, o jovem se assustou ao ser surpreendido por uma motocicleta enquanto brincava na rua e ao invés de ir no sentido contrário ao do veículo, se chocou com ele.

O garoto, permaneceu deitado na rua, consciente e sendo orientado por familiares e moradores até a chegada do socorro, por volta de 14h55. No momento do atropelamento, o motoqueiro saiu do local do acidente para chamar resgate no PS do Jardim Silveira. Depois voltou e aguardou a chegada de duas guarnições da Guarda Municipal.

A GCM isolou a área no entorno do acidente e uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde foram prestados os primeiros socorros, e ficou até a chegada de um veículo de resgate da Defesa Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do garoto.

Por Karina Barbosa, especial para o Barueri na Rede

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!