A a mãe da adolescente contou que a filha saiu por volta das 12h15 de sábado, 16/8, alegando que iria visitar o namorado
Uma adolescente de Tatuí, interior de São Paulo, que havia sumido após informar à família que iria até a casa do namorado, foi encontrada em Barueri, a mais de 110 quilômetros de distância de onde mora, na terça-feira, 19/8.
A localização da jovem de 16 anos foi possível após a Polícia Civil receber uma denúncia indicando sua presença em Barueri. Equipes foram ao local e conseguiram encontrá-la ainda na noite de terça. Após prestar depoimento na delegacia, ela foi levada de volta para casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente contou que a filha saiu por volta das 12h15 de sábado, 16/8, alegando que iria visitar o namorado no bairro Jardim Santa Rita de Cássia, em Tatuí. No entanto, ao notar a demora para retornar, a mãe tentou contato por mensagem, sem obter resposta.
Preocupados com o desaparecimento, os familiares acionaram a polícia. O namorado da garota afirmou que não teve contato com ela naquele dia. Já uma testemunha relatou ter visto a adolescente entrando em um carro onde estavam três homens, informação que foi repassada à família.
O caso segue sendo investigado para esclarecer os detalhes do desaparecimento e as circunstâncias que levaram a jovem até Barueri.