quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeCultura & LazerAcústico e rockabilly são os ritmos no Kudo Pinguim

Acústico e rockabilly são os ritmos no Kudo Pinguim

por: Redação

Cantora canadense garante o show da sexta-feira. Já a noite de sábado será embalada ao som de Old Black Joe

Cantora canadense se apresenta em Barueri, no Kudo Pinguim/Fotos: Divulgação
Cantora canadense se apresenta em Barueri, no Kudo Pinguim/Fotos: Divulgação

O fim de semana começa com tudo no Kudo Pinguim Rock Bar. Pela segunda vez no Brasil, a cantora canadense Jenny Woo, representante do novo gênero chamado de Oi! Acústico, se apresenta na na sexta-feira, 26/5, a partir das 21 horas.

Depois de três anos após sua passagem por terras brasileiras, Jenny desembarcou em solo nacional prometendo um repertório com novas e empolgantes canções. Em tour intitulada “Jenny Woo Stronger Sulamerica”, a cantora faz essa apresentação em Barueri que entrou no roteiro aqui, assim como em cidades do Chile, Argentina e Peru. A entrada para quem quiser conferir o som da canadense custa R$15.

Já o sábado, 27/5, será totalmente do rockabilly com a presença da Banda Old Black Joe, de Jundiaí. Com o tema Rockabilly BirthDay, o rock bar receberá os músicos – que integram a banda da noite – Tiger (voz principal e guitarra base), Roger Rocker (guitarra solo), Eduardo Vianna (contrabaixo) e Patricia Tayar (bateria).

O sábado é da banda Old Black Joe
O sábado é da banda Old Black Joe

O Old Black Joe se apresenta e comemora a noite de alguns aniversariantes com muito rockabilly dos anos 50, grandes clássicos e músicas próprias. A banda, que iniciou suas atividades em outubro de 2009, vem se destacando na cena até os dias atuais. O show começa às 20 horas e o valor da entrada é R$ 10.

O Kudo Pinguim Rock Bar fica na Rua Jequitiba, 87, Parque Viana.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!