segunda-feira, julho 15, 2024
anuncio
HomeCidadeAcidente na Castelo Branco deixa dois motociclistas e um motorista feridos

Acidente na Castelo Branco deixa dois motociclistas e um motorista feridos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Choque de três veículos no quilômetro 25 aconteceu quando automóvel mudou de faixa e atingiu uma moto que se aproximava e a que vinha em seguida

Um novo acidente na rodovia Castelo Branco no trecho de Barueri envolvendo motocicletas deixou dois motociclistas e um motorista feridos por volta das 16h20 de quarta-feira, 19/6.

O choque dos três veículos ocorreu no corredor da esquerda da pista no sentido da capital, na altura do quilômetro 25, próximo da ponte sobre o rio Tietê.

O acidente aconteceu quando o automóvel mudou de faixa e atingiu a moto que se aproximava. Ela acabou fechando uma outra, que trafegava logo atrás. Essa situação tem sido comum nos acidentes que se repetem com frequência na estrada, em especial quando há trânsito intenso.

As faixas 1 e 2 da rodovia ficaram interditadas por cerca de 40 minutos para atendimento de três feridos, os dois condutores das motocicletas e o motorista do carro, nenhum deles com gravidade. Foi registrado congestionamento de sete quilômetros, do ponto do acidente até o quilômetro 32.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!