sexta-feira, agosto 1, 2025
HomeCidadeAchadas manchas de sangue no carro de empresário morto em Interlagos

Achadas manchas de sangue no carro de empresário morto em Interlagos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Polícia identificou vestígios ao lado da porta, atrás do banco do passageiro, no assoalho traseiro e no banco de trás do carro

Manchas foram localizadas pela perícia em vários pontos do automóvel

A investigação sobre o caso do empresário Adalberto Amarílio Júnior, que tinha desaparecido após um evento de motocross no Autódromo de Interlagos e foi encontrado morto dias depois, identificou vestígios de sangue em seu carro, que estava estacionado no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma nova perícia técnica foi solicitada no automóvel e será verificado se o material biológico é de Adalberto ou não. As manchas estavam ao lado da porta, atrás do banco do passageiro, no assoalho traseiro e no banco de trás do carro.

Adalberto tinha 35 anos e era empresário das Óticas Ângela, com unidades em Barueri e Osasco. Ele desapareceu na noite de 31/5 e o seu corpo foi encontrado por um funcionário de uma obra na região do Autódromo, dentro de um buraco vertical de cerca de 3 metros de profundidade, quatro dias depois do desaparecimento.

A polícia acredita que Adalberto tenha sido colocado no local inconsciente ou já sem vida. O caso ainda está sendo investigado para esclarecer as causas da morte, a motivação e os responsáveis, já que a hipótese de acidente já foi descartada.

Postagens Relacionadas

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!