Vistoria de transporte escolar: definidas datas

0
205
Compartilhe:

A entrega dos documentos para vistoria técnica deve ser feita em junho, em dias determinados, e não será aceita fora do período

Os proprietários de veículos que trabalham com transporte escolar em Barueri devem ficar atentos às datas definidas pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri. O calendário para a entrega da documentação para que os veículos passem pela vistoria técnica e tenham autorização para circular no município foi divido em três grupos: transportes escolares que pertencem à Cooperaub; veículos não cooperados, mas licenciados em Barueri; e veículos licenciados em outros municípios e que prestam serviço no município.

Na inspeção são verificadas condições gerais do veículo como cintos, pneus, extintor e outros itens. Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, que fica na rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos, das 8 às 16 horas. Não será permitida a entrega da documentação em outra data ou no dia da vistoria.

Calendário2
Proprietários devem ficar atentos às datas determinadas para entrega de documentação em 2016/Fonte: Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Transporte Escolar do Demutran (Nute) pelo telefone 4199-1414 ou pelo e-mail  [email protected].

Compartilhe: