Menor reincidente é preso no Recanto Phrynea

0
2351
Compartilhe:

Menor estava de posse de vários invólucros de maconha e crack. Ele já tinha sido flagrado 45 dias atrás

Uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento nas ruas do Recanto Prynea na tarde desta quinta-feira, 10/8, quando avistou um rapaz em atitude suspeita. Os policiais decidiram abordar o jovem, que não ofereceu resistência. Com ele, foi encontrada grande quantidade de drogas e o jovem foi conduzido ao 1º Distrito Policial do Jardim Silveira, onde a ocorrência foi registrada.

Drogas encontradas com o menor
Drogas encontradas com o menor/Foto: BnR

A prisão aconteceu na altura do número 500 da Alameda Antuérpia. Os PMs faziam um patrulhamento, quando avistaram um rapaz mexendo em um cesto de lixo. Ao perceber a presença da polícia, ele abandonou o que fazia e começou a andar no sentido oposto ao dos policiais, mas foi alcançado e detido para averiguação. Após revista, foram encontrados cinco porções de maconha em seus bolsos e 179 reais.

Os policiais reviraram o cesto de lixo e dentro dele encontraram uma mochila contendo 31 pedras de crack e outros 28 trouxinhas de maconha. O suspeito foi conduzido ao distrito policial, onde foi feito o boletim de ocorrência. Por ser menor, seu nome não foi divulgado. O rapaz havia sido preso há 45 dias por tráfico de drogas e esteve internado na Fundação Casa.

O jovem será encaminhado para a Delegacia de Barueri, onde aguardará audiência com o juiz para definir se voltará para a Fundação Casa.

Compartilhe: