Sabesp faz mutirão de negociação de dívidas em Barueri

0
164
Compartilhe:

Agências móveis da companhia de água ficarão nos terminais de ônibus somente nesta semana

Entre os dias 4 e 9/12, a Sabesp realizará mutirão em Barueri para negociação de dívidas. Duas unidades móveis virão para a ação no município, nos terminais de ônibus do Parque Imperial e do Jardim Silveira.

Este é o terceiro ano consecutivo do programa Acertando suas Contas com a Sabesp, que tem como objetivo facilitar a negociação com clientes que tenham contas pendentes com a companhia de água, atendendo todos tipos de imóveis, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.

Para negociar os débitos, a pessoa deve ir ao posto móvel de atendimento com documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água com o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). O atendimento é realizado para toda população que precisar realizar a negociação, não sendo necessário morar no mesmo município onde os veículos da Sabesp estiverem estacionados.

Quem não conseguir se dirigir à uma das vans do Acertando suas Contas com a Sabesp, pode utilizar a Agência Virtual, disponível 24 horas pelo site, para a quitação de dívidas. Entre os serviços online, está o aplicativo Sabesp Mobile que foi lançado este ano, oferece a opção de parcelamento de contas, é gratuito e compatível para celulares e tablets com sistemas Android ou IOS. Para demais dúvidas, a Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira das 7 às 21 horas e aos sábados das 7 às 13 horas – exceto em feriados, pelo telefone 0800 011 9911.

Em Barueri, as unidades móveis da Sabesp ficarão no Terminal Gumercindo Modesto de Faria, na rua Adoniran Barbosa, altura do número 1344, no Parque Imperial, e no Terminal Municipal do Silveira, na avenida Municipal, altura do número 486, no Jardim Silveira. O atendimento será de segunda, 4/12, à sexta-feira, 8/12, das 8 às 17 horas, e no sábado, 9/12, das 8 às 13 horas.

Compartilhe: