Sábado tem Ratos de Porão em Osasco

0
392
Compartilhe:

Evento será no sábado, 21/7, com abertura da casa às 14 horas

A banda Ratos de Porão toca sábado, 21/7, no Embaixada de Osasco. O evento começa às 14 horas, com a abertura da casa e shows de cinco grupos independentes de metal.

Sob o comando do vocalista João Gordo, o Ratos de Porão totaliza 36 anos de carreira e, atualmente, tem em sua formação o guitarrista Jão, o baixista Juninho e o baterista Boka. O quarteto vem para Osasco com a tour do disco Século Sinistro (2014), com espaço no setlist para os sucessos da icônica banda punk, crossover e thrash metal de São Paulo, como Beber Até Morrer.

O evento também contará com as bandas Ossos Cruzados, de Taboão da Serra; Imminent Attack, de Barueri; Trezedog, de Maresias; Com Respeito, de Carapicuíba; e BMBC, de São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil (neste link), ou em um dos pontos de venda mais próximos em Osasco, na Crow Rock War – rua Primitiva Vianco, 195, Centro, e em Barueri, na Point Hippie – av. Henriqueta Mendes Guerra, 632, Centro. Os valores vão de R$ 20 (pista meia-entrada ou promocional, com doação de 1kg de alimento no dia do evento) a R$ 80 (camarote inteira).

A Embaixada Osasco fica na av. Maria Campos, número 462, no Centro de Osasco.

Compartilhe: