Renato Teixeira e Família Lima tocam no Bulevar

0
2591
Compartilhe:

Shows fazem parte da programação de Natal

O cantor Renato Teixeira e grupo Família Lima se apresentam no Bulevar Central nesta semana. Os shows têm entrada gratuita, ocorrem às 20 horas e fazem parte da programação do Natal Encantado de Barueri.

O multi-instrumentista Ítalo Queiroz abre a semana de apresentações especiais de fim de ano nesta segunda-feira, 17/12. O show contará com os músicos e professores do Núcleo de Música de Barueri, Felipe Alves, Fábio Alves e Lucas Bonette, que tocarão faixas como Novo Tempo, de Ivan Lins, e Brasil, de Ari Barroso.

Já na terça-feira, 18/12, o Bulevar receberá o show de Edson Galhardi, cover em tributo a Elvis Presley. E na quarta-feira, 19/12, a apresentação será da orquestra de sopro do Núcleo de Música de Barueri, regida pelo maestro André Dias.

O cantor Renato Teixeira sobe ao palco na quinta-feira, 20/12, às 20 horas. No repertório, o compositor, que já trabalhou com Sérgio Reis, Almir Sater, Elis Regina e Gal Costa, traz para Barueri sucessos como Romaria, Tocando em Frente e Amanheceu, Peguei a Viola.

Na sexta-feira, 21/12, será a vez da Família Lima embalar a festa. O show também terá início às 20 horas com músicas natalinas, tocadas pelo grupo que mistura música clássica, eletrônica, pop e rock desde 1994. A banda, formada no Rio Grande do Sul, é composta atualmente pelos irmãos Lucas Lima, Moisés e Amon-Rá junto com o primo Allen.

Encerrando os eventos, haverá ainda um show pirotécnico na segunda-feira, 24/12, véspera de Natal, às 22 horas.

O Natal Encantado de Barueri teve início no dia 9/12 (saiba mais) e ocorre no Bulevar Central, na avenida 26 de Março.

Compartilhe: