Prefeitura de Carapicuíba abre concursos com 53 vagas

0
3399
Compartilhe:

São empregos de níveis fundamental, médio e superior para guarda civil, arquiteto, dentista, pedreiro e jardineiro

Na próxima quarta-feira, 18/4, a Prefeitura de Carapicuíba vai abrir dois novos editais para concursos públicos. Ao todo, serão 53 vagas para ser preenchidas, de níveis fundamental, médio e superior.

Um dos editais, para a Guarda Civil Municipal, oferece 30 vagas, sendo 24 para homens e seis para mulheres. Entre as exigências para ocupar o cargo estão ter ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, altura mínima de 1,60m para as mulheres e 1,65m para homens, e ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias A e B.

Para o segundo edital, cujas inscrições também começam no dia 18/4, serão oferecidas 23 vagas para diversas áreas, como pedreiro, jardineiro, operador de motosserra, eletricista de auto e máquinas, motorista, técnico em infraestrutura de rede e telefonia, arquiteto, dentista, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.

Além das provas objetivas com questões de língua portuguesa, matemática e de conhecimentos específicos e provas práticas, os candidatos para o cargo de Guarda Civil passarão por avaliações de aferição de altura, teste de aptidão física e avaliação psicológica. A prova objetiva para guarda será no dia 24 de junho. Para os demais cargos, no dia 1º/7. Os horários e locais, serão divulgados no site da RBO Concursos a partir do dia 8/6.

Para quem quiser participar, as inscrições são feitas pela internet, também no site da RBO Concursos do dia 18/4, até às 15 horas do dia 18/5. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 23,70.

Compartilhe: