Obras deixam trânsito carregado na Ponte Piracema

0
439
Compartilhe:

Trânsito na região, que liga o Tamboré ao Centro de Carapicuíba, ficou intenso devido implantação da nova iluminação e reforma das calçadas

Congestionamento ficou desde a avenida Fernando Cerqueira César Coimbra até a Ponte Piracema/Foto: CnR

A tarde dessa sexta-feira, 13/4, será difícil para os motoristas que passam pela região da avenida Consolação, na Vila Gustavo Correia, em Carapicuíba. O trânsito está carregado na via que liga o Tamboré e a Rodovia Castelo Branco ao Centro de Carapicuíba, por causa de obras de implantação da nova iluminação e reforma das calçadas.

O trânsito na região ficou intenso por volta das 12h30, desde a avenida Fernando Cerqueira César Coimbra, paralela à Rodovia Castelo Branco no Tamboré, até a Ponte Piracema, conhecida como ponto do Tamboré/Alphaville, e que dá acesso a Carapicuíba. Alguns motoristas levaram mais de meia hora para realizar o trajeto que costuma ser feito em poucos minutos.

A reforma das calçadas na avenida vem sendo feita desde o final do ano passado e a implantação da nova iluminação na avenida Consolação, que receberá 50 novas luminárias de LED, ocorre nos últimos dias. De acordo com a prefeitura de Carapicuíba, não há previsão de término das obras no local.

Compartilhe: