Hípica aceitará ingressos da Festa do Peão para show de Henrique e Juliano

0
331
Compartilhe:

Quem comprou ingressos do tipo pista para assistir a dupla Henrique e Juliano em Osasco, poderá usar o mesmo ingresso para show da dupla em Carapicuíba no próximo dia 15/12

Para quem comprou ingressos para o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, na Festa do Peão de Osasco que ocorreria no dia 24/11, ao invés do reembolso, poderá optar por usar o ingresso no show da dupla na sexta-feira, 15/12, no Rancho da Hípica de Carapicuíba. Isso porque, a organização de ambos os shows é a mesma.

No entanto, o modelo de ingresso que poderá ser usado na apresentação de Henrique e Juliano em Carapicuíba será somente ingressos físicos comprados nas bilheterias e pontos de vendas, que possuem cartão magnético. Além disso, deverão ser ingressos somente do tipo ‘pista’.

Para quem quiser usar o ingresso pista da Festa do Peão de Osasco no próximo show da dupla, no dia 15/12, basta comparecer ao Rancho da Hípica no horário do show, às 20 horas da noite, com o ingresso em mãos. A Hípica fica na Av. Deputado Emílio Carlos, 1015, Centro.

A Festa do Peão de Osasco ocorreria no mês passado, mas após uma ação popular na justiça, teve de ser cancelada mesmo com estrutura, documentações e exigências para liberação de alvarás prontas. Além de Henrique e Juliano, artistas como Alok, Simone e Simaria, e Jorge e Mateus se apresentariam no evento.

Compartilhe: