Família de Carapicuíba procura por idosa desaparecida

0
3213
Compartilhe:

Isabel de Sousa Melo, de 68 anos, foi vista pela última vez na Estação Palmeiras Barra Funda

Atualizado em 23/11 às 10h30

A família contatou a reportagem do Barueri na Rede e informou que a idosa foi encontrada no terminal rodoviário do Grajaú, zona sul de São Paulo.

A família de Isabel de Sousa Melo, de 68 anos, procura pela idosa desde a tarde da última quarta-feira, 21/11. Isabel saiu de casa, na Vila Dirce em Carapicuíba, pela manhã; pegou um ônibus na avenida Inocêncio Seráfico até o centro da cidade e foi vista pela última vez na Estação Palmeiras Barra Funda.

Câmeras flagraram Isabel andando tranquilamente pela avenida Inocêncio Seráfico, ainda pela manhã/Foto: Arquivo pessoal

Câmeras de trânsito flagraram a idosa caminhando tranquilamente pela avenida Inocêncio Seráfico por volta das 6h20. Ela usava uma calça pink, camiseta rosa claro, um sobretudo cinza e carregava uma bolsa no ombro e uma sacola em uma das mãos.

De acordo com a família, que reconstituiu os últimos passos de Isabel, ela foi vista pela última vez na Estação Palmeira Barra Funda às 16 horas. A filha conta que a mãe tem transtorno bipolar, mas que esta é a primeira vez que desaparece de casa.

A família pede que quem encontrá-la entre em contato com a Polícia ou com a reportagem do Barueri na Rede pelo inbox do Facebook ou pelo email [email protected]

Compartilhe: