Aniversário de Santana de Parnaíba terá show de Maria Cecília e Rodolfo

0
2990
Compartilhe:

Show da dupla será no Bolsão do Estacionamento e tem entrada franca com 1kg de alimento não perecível

Na próxima terça-feira, 14/11, das 20 às 23 horas, a dupla Maria Cecília e Rodolfo faz show no Bolsão do Estacionamento no centro da cidade em comemoração ao aniversário de 437 anos de Santana de Parnaíba. Logo após a apresentação haverá uma queima de fogos, previsto para  ter início às 23 horas.

A dupla começou a cantar nos corredores da faculdade de zootecnia, deixando de lado o último semestre da faculdade para se dedicar à música. Começaram a tocar em feiras de universidades e bares da cidade de Campo Grande.

A dupla é apadrinhada pelos cantores sertanejos Jorge & Mateus, e gravou seu primeiro CD em 2008, lançando o sucesso Você de Volta. Entre as músicas mais tocadas da dupla, estão Lendas e Mistérios, Dói Só de Pensar, Três Palavras, Os Dias Vão, entre outras. Em 2010, gravaram o DVD Ao Vivo em São Paulo, quando fizeram uma parceria com o grupo Exaltasamba, na música O Troco.

Hoje, os cantores além de parceiros na música, estão casados há cinco anos, e tiveram Pedro, de cinco meses, fruto da relação que começou na música, nos tempos da faculdade.

Para quem quiser conferir o show da dupla, o Bolsão do Estacionamento fica localizado na Estrada dos Romeiros, no Centro de Santana de Parnaíba. A entrada é franca com doação de 1kg de alimento não perecível. Após o show, às 23 horas haverá a tradicional queima de fogos da cidade.

 

 

Compartilhe: