Acidente na CPTM fecha trilhos em Carapicuíba

0
6497
Compartilhe:

A vítima é uma mulher que aparenta ter entre 20 e 30 anos. Ainda não se sabe se caiu, foi empurrada ou se teria se atirado nos trilhos

Um acidente na estação Carapicuíba da linha 8-Diamante da CPTM fechou os trilhos no sentido Itapevi na manhã desta segunda-feira, 20/8. Uma mulher, que ainda não se sabe se caiu, foi empurrada ou se atirou nos trilhos, ficou ferida.

kkkk
Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima/Fotos: Ingrid Miranda-BnR

De acordo com testemunhas, por volta das 11h50 uma mulher que estava na plataforma sentido Itapevi ficou debaixo dos trilhos. “O trem deu um tranco e a porta demorou para abrir. Quando abriu, as pessoas começaram a gritar e a CPTM deu o aviso de deixar o trem”, contou uma testemunha ao BnR. Para afastar a multidão, guardas teriam jogado gás de pimenta.

A área foi isolada e os trens continuaram a circular normalmente em outra plataforma. O Corpo de Bombeiros chegou 20 minutos após o acidente. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado, mas segundo os Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi levada pelo socorro para o Hospital Geral (Sanatorinhos).

Compartilhe: