Rapaz é executado no Jardim São Diego

0
9070
Compartilhe:

Tiros foram dados à queima roupa, em plena luz do dia

Mikael Félix Soares Dias, conhecido como o Nego Bala, foi executado com mais de dez tiros, dados por uma pessoa não identificada. O crime aconteceu na rua São Marcos, no Jardim São Diego, região do Parque Viana, na última terça-feira, 8/8, por volta do meio-dia. O caso está sendo investigado por policiais do 1º Distrito Policial do Jardim Silveira.

Motoqueiro foi até o fim da rua,sem saída, e voltou atirando
Motoqueiro foi até o fim da rua, sem saída, e voltou atirando

Nego bala, de 19 anos, morava um pouco adiante de onde ocorreu o crime com a mãe, duas irmãs e dois sobrinhos, na mesma rua. Uma moto passou por ele e foi até o final da rua, que não tem saída. Ao retornar, o motoqueiro veio atirando e atingiu a vítima que caiu no chão. O assassino se aproximou e deu mais de dez tiros no rapaz.

O crime foi relatado por sua irmã, Daiana, que estava próxima do local. Segundo ela, não tem como descrever o criminoso, pois ele estava de capacete.  Relatou ainda que a moto era de cor escura e que não conseguiu ver a placa. Nego Bala foi socorrido ao Pronto Socorro Central, mas deu entrada já sem vida.

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas da identidade do assassino, nem da motivação do crime. Um morador local disse ao Barueri na Rede que corre pela vila um boato que outras mortes virão.

Compartilhe: