Projeto Pescar abre inscrições para 2018

0
2076
Compartilhe:

Programa oferece curso de iniciação profissional em serviços de logística na Rg Log para jovens de 16 a 19 anos. Inscrições até 15/3

A Fundação Projeto Pescar, entidade de defesa e garantia de direitos, está com inscrições abertas para turmas do Projeto Pescar 2018. Jovens de 16 a 19 anos podem se inscrever no projeto que oferece programa de iniciação profissional em serviços de logística na empresa Rg Log.

O program é voltado à adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, que desejam se preparar para o mundo do trabalho. Para se inscrever, é necessário estar no mínimo no 7º ano do ensino fundamental ou ter o ensino médio concluído ou em andamento. Além disso, ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.

As inscrições abertas são para constituir uma turma com 15 alunos para realização do curso de iniciação profissional em serviços de logística na Rg Log, empresa do setor. O objetivo do programa é oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal, cidadania e qualificação profissional.

As inscrições vão até o dia 15/3 por meio do site da instituição. As atividades começam agora em março e vão até janeiro de 2019. O curso ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, na avenida Ceci, 1649, no Tamboré. É oferecida formação gratuita, uniforme, transporte e alimentação. Em caso de dúvidas, falar com Aline D’ Império da Mata, educadora social do programa, pelo (11) 3906-2023 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe: