Ponte, Aliança, Meninos e Cachueirinha fazem as semifinais

0
803
Compartilhe:

Quatro semifinalistas do campeonato municipal de futsal foram definidos na rodada deste sábado

meninos2
Meninos da Vila e Unidos do Regina fizeram dois jogos equilibrados/Fotos: Campeonato Amador de Barueri

Foram definidos neste sábado, 21/7, os confrontos das semifinais do campeonato municipal de futsal. De um lado, se enfrentarão em dois jogos Ponte Preta e Cachueirinha. Do outro, o duelo será entre Aliança e Meninos da Vila. Com exceção do Aliança, que é do Engenho Novo, as outras três equipes são todas do Jardim Belval. 

A rodada de sábado teve os jogos de volta da segunda fase da competição. Na primeira partida, o Cachueirinha fez 7 a 2 no Parque Viana e ficou com a vaga pelo saldo de gols. O jogo de ida havia sido vencido pelo Parque Viana por 4 a 3. Desta vez, além de apresentar melhor futsal, o Cachueirinha contou com a falta de sorte do adversário, que viu a bola percorrer toda a linha do gol em duas oportunidades e não entrar, quando o jogo ainda estava aberto.

Na continuação da rodada, o Meninos da Vila, que havia vencido a primeira partida contra o Unidos do Regina por 4 a 2, ganhou novamente, agora por 4 a 3. O jogo foi equilibrado do começo ao fim, mas o Meninos fez valer a vantagem de jogar pelo empate e esteve na frente do marcador a maior parte do tempo. Apesar disso, o Regina lutou até o fim para reverter o resultado.

No terceiro jogo da tarde, o Aliança mostrou toda a sua força e aplicou uma goleada elástica no Vale do Sol: 11 a 1. Na primeira partida, o Azulão já havia goleado por 6 a 2. Depois de fazer dois gols em dois minutos, o Aliança, mesmo com desfalques, administrou o ritmo como quis e os gols foram saindo naturalmente.

O encerramento da rodada confirmou as expectativas de um jogo duro e tenso, pois as equipes haviam empatado em 3 a 3 na semana anterior. Desta vez, a Ponte Preta bateu o Cola na Banca por 4 a 2 e se classificou. O confronto foi equilibrado, mas enquanto a Macaca aproveitou bem as suas oportunidades, o CNB cansou de perder gols. O ponto negativo foi uma grande confusão envolvendo o banco da Ponte e a torcida do CNB no fim do primeiro tempo. A partida ficou interrompida durante cerca de 15 minutos até os ânimos se acalmarem.

A Secretaria de Esportes ainda não divulgou dia, horários e local da primeira partida das semifinais.

Compartilhe: