Polícia divulga retrato falado de estuprador

0
9957
Compartilhe:

Homem age em Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba desde 2016 e há quatro registros de ataques praticados por ele

estupra1A Polícia Civil elaborou e está divulgando o retrato falado de um homem acusado de ter praticado uma série de estupros na região de Barueri. Ele estaria agindo há mais de dois anos e teria cometido crimes também em Carapicuíba e Santana de Parnaíba.

O retrato falado foi feito no final de outubro a partir de relatos de vítimas. Apesar de circular a informação de que haveria pelo menos oito casos envolvendo o suspeito, a polícia registrou quatro casos até agora, três em Parnaíba e um em Barueri, entre fevereiro de 2016 e outubro de 2018.

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado ao Barueri na Rede, a coleta de material genético das mulheres atacadas confirma que se trata do mesmo autor.

estupra3

Segundo as vítimas, o homem é pardo e teria cerca de 1,70m. Ele anda de moto, está sempre de capacete e usa uma arma para ameaçá-las. Aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade.

A polícia realiza buscas para localizar e prender o criminoso e orienta que nenhuma atitude seja praticada contra quem quer que seja. “É importante que qualquer pessoa que tenha informações a respeito do paradeiro do suspeito comunique o Disque Denúncia (181)”, afirma a SSP. 

Compartilhe: